sábado, 16 de abril de 2011

Meu pequeno príncipe leitor *-*


Quem me conhece sabe que eu amo crianças e que posso passar várias horas ensinando, conversando, correndo e brincando com essas coisas fofas e extremamente sinceras.
Hoje estava aqui procurando uns papeis e encontrei um livro desses todo cheio de gravuras e cores fortes. Comecei a olhar, cuidadosamente, folha por folha. Fiquei imaginando que quando eu tiver um filho ele vai ter uma estante cheia de livros coloridos, com pequenas histórias de grandes significados. Ler é uma das coisas mais preciosas que aprendi na vida, porque mudou todo meu mundo e me fez ser alguém que passa horas folheando um livro imaginando os filhos que um dia vai ter.

Um comentário:

  1. 'O difícil é aprender a ler. O resto está escrito.'
    Acredito que aprender a ler e o nosso primeiro grande passo, o resto a gente aprende com o que esta escrito.
    Porem, precisamos apenas ler. Se nao crer, a leitura nao tera tanta emoção.

    'Um pequeno leitor'

    ResponderExcluir