segunda-feira, 11 de abril de 2011

A sorte de um amor tranquilo



Eu quero um amor tranquilo, que me traga paz, vontade de sonhar e realizar, que represente calmaria e confiança, que faça os meus dias completos só pela tranquilidade da sua voz apaixonada e da confiança que me passa.

"Eu quero ser pra você a alegria de uma chegada (...) Eu quero ser pra você a confiança, o que te faz sonhar todo dia sabendo que pode mais (...) Eu quero ser pra você braços abertos a te envolver, e a cada novo sorriso teu serei feliz por amar você"





Aquele menino trazia na testa a marca inconfundível: pertencia àquela espécie de gente que mergulha nas coisas às vezes sem saber por que, não sei se na esperança de decifrá-las ou se apenas pelo prazer de mergulhar. Essas são as escolhidas - as que vão ao fundo, ainda que fiquem por lá. (...) Ele não era um menino comum, isso eu soube desde que o vi. Ainda que andasse vestido da mesma maneira que os outros, tivesse as mesmas conversas e as mesmas brincadeiras, eu sempre pressenti nele aquele sangue que não corria nos outros. (...) Parecia não saber andar no chão, parecia não ter peso nenhum: era inteiro leveza, amor, bondade, embora houvesse na lentidão de seus gestos qualquer coisa de definitivo. Caio Fernando Abreu

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” 1 Pe 5:7

O bom é saber em quem espero, e sei que ele tem o melhor pra mim. Acredito que Deus está caprichando e não demorando, por isso não aceito nada menos que o melhor. Espero teu tempo Senhor <3

2 comentários:

  1. - Adorei Camilla :)
    Seguindo teu blog. Segue o meu também: http://tipicoeatual.blogspot.com/


    Beijos linda :*

    ResponderExcluir
  2. amei . tambem precisava neste momento um amor calmo e que me desse confiança para seguir em frente :| qeria um amigo que fosse dono de meu coração .
    sigo teu blog ,
    visita o meu e diz-me que pensas . beijo camila (:
    souoquenuncapoderasser.blogspot.com

    ResponderExcluir