segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Duendes existem


( Texto escrito pelo meu prispris, exclusivamente, para o meu blog )


Se duendes existem, eu já deixei de te amar…

Já esqueci tudo o que aconteceu

E não sonho mais com o que deveria acontecer;

Já deixei de lado nossos planos e sonhos para o futuro

E permiti ser curado das cicatrizes do passado

Se duendes existem, eu já não lamento mais a tua perda

Já não penso mais na melodia do teu nome

E não lembro mais da tua doce voz;

Já consigo ver a vida sem ti

E não há mais problema algum em sorrir sem te ter ao meu lado

Se duendes existem, eu já encontrei outro amor

Já ocupei aquele vazio que foi deixado

E não mais titubeio em me lançar em mais um abraço;

Já dei por inevitável a nossa separação

E não lamento mais nada, pois tudo já se encaixou no seu devido lugar

Se duendes existem, eu vivo a pensar em outra pessoa

Já não sinto vontade de te ligar

E, na noite tardia, não sinto angústia alguma a me apertar;

Já apaguei todas as memórias eternas e imagens secretas

E não me esforço mais em esquecer nossos segredos…

Se duendes existem, eu já deixei de te amar…

Magdiel Pacheco Santos

tapeceirodavida.blogspot.com/

Soli Deo Gloria



2 comentários:

  1. snif... snif.... quanta emoção... é como ganhar o prêmio nobel de literatura... :P.... bjaaaaum, princesa de Deus, obrigado por publicar.... mas vc não havia me dito que só iria postar o outro que é menos 'mel'? mudanças repentinas... hum... hum...rsrsrs... xeeeeeerooo

    ResponderExcluir