segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hoje, só hoje!

Hoje eu acordei com uma sensação estranha e isso levou-me a pensar: Por que coisas passadas e muito bem enterradas, ainda ocupam lugar em minha mente? Talvez seja porque não estão bem enterradas assim. Mas o que é isso que, justo agora, me leva a pensar tanto no ontem? Não sei! O que eu sei é que a sensação era de oportunidade perdida. Uma oportunidade linda que por meses esteve em minhas mãos, mas depois perdi tão facilmente.






Hoje não sei como me sinto...
Estou a horas assim..olhando para o nada...
Há dias em que penso que o caminho seria voltar no tempo..
não chorar e chorar..

Hoje não sei definir o que sinto...
Amor?..Saudade?.Gratidão..esperança?..
Realmente.. hoje eu nada sei.
Quem sabe amanhã saberei ...



Como diz meu prispris... Soli Deo Gloria :)



Um comentário:

  1. kkkk... soli deo gloria... vou cobrar direitos autorais... boa reflexão, quem nunca teve a vontade de voltar no tempo? quem nunca quis reviver o ontem de outra forma?quem nunca pensou isso que jogue o primeiro relogio...kkkk... pois é, camilla, é por isso, que, na minha pequena caminhada, decidi me arrenpender dos meus erros mas tentar ao máximo não me envergonhar das oportunidades perdidas. um erro pode ser consertado, pode doer muito, mas pode ser consertado; mas uma oportunidade perdida se perde no talvez que nunca virá....
    bjjaaaaaaaaaaaum... post mais textos e pensamentos... jogue a rede de novo!!!!
    fka na PAz, bjaaaaaaaum, princesa de Deus
    Soli Deo GLoria

    ResponderExcluir